Decoração De Fazenda Esbanja Aconchego – Residência Vogue

Acessórios Pra Decoração – Tua Casa Mais Charmosa

O desejo do arquiteto é transformar materiais e ideias numa expressão da arte. Sob a incidência da claridade, pesquisa-se a graça das formas e texturas, a harmonia das cores e o equilíbrio dos contrastes e sombras. No transcorrer do modo de elaboração de um projeto residencial, as necessidades, anseios e expectativas do freguês devem ser ouvidas, percebidas e acolhidas.

Este conhecimento e cumplicidade entre o contratante e o arquiteto abrem a alternativa para a criação de soluções inusitadas e personalizadas, tendentes a transcender o óbvio. Uma nova experiência de conexão com a residência deve daí advir. A fiscalização da obra também é um ciclo fundamental, em que especial atenção é voltada aos detalhes dos revestimentos, acabamentos, mobiliários e luminárias. Tais elementos, entre outros, somam-se estética e harmoniosamente ao todo, viabilizando o sentimento de bem estar e satisfação ao futuro residente.

11. Leitura Recomendada ressalto (60 cm de largura e 5 cm de espessura) existente pela parede foi alargado com alvenaria para atingir a mesma medida da cabeceira da cama (dois m). A sobriedade da pintura (Tintas Coral, bege pardal) contrasta com as cores vibrantes. Registro Completo de Renata Bartolomeu. 12. O adesivo em maneira de galho estampa o lado interno da porta de correr que integra o quarto ao banheiro.

  • Sauna com infravermelho
  • seis Explicação dos ambientes e dos mosaicos 6.Um Entrada monumental e vestíbulo
  • oitenta Duck uma farça de mamodo
  • Utilizando a régua e o lápis meça o tamanho das peças onde os sapatos irão continuar

“O decalque francês foi presente de uma amiga de Tatiana. É uma maneira charmosa e econômica de pontuar a moradia com toques de cor”, explica a arquiteta Renata Bartolomeu. 13. O rasgo de 20 cm de largura entre a parede da cabeceira e o rebaixo de gesso, no teto, embute a iluminação indireta e aconchegante.

14. A porta dupla, com acabamento de esmalte fosco branco, que liga o banheiro à suíte está presa a um trilho somente na quota superior e tem puxadores discretos, cavados na marcenaria. Uma das folhas é maleável. Ela tal fecha o banheiro como, se visite a próxima postagem , esconde o armário de toalhas e roupas de cama no canto. Projeto de Renata Bartolomeu. este post foi adaptada para se transformar em um amplo quarto-e-sala.

Um dos cômodos foi inteiramente integrado ao estar, virando escritório da moradora. será redirecionado aqui foi anexado à suíte, que adquiriu closet e estante em frente à cama, com nicho para Tv. A jovem empresária Tatiana Roza tem de um prático home office em teu apartamento de 120 m². post informativo de Renata Bartolomeu.