Direto De Miami: Histórias De Vida E Informações Do Melhor De Miami

REFORMA DE Residência

O Novo Palácio de Potsdam (Neues Palais, em alemão) é um antigo palácio Real da Prússia que fica no lado oeste do Parque Real de Sanssouci, em Potsdam, pela Alemanha. A construção do edifício foi começada em 1763, depois do fim da guerra dos sete anos, ante Frederico II, tendo ficado concluído em 1769. É considerado o último enorme palácio barroco prussiano.

A construção do edifício foi começada em 1763, depois do final da luta dos 7 anos, para celebrar o sucesso da Prússia. Esta briga assim como é referida como a “terceira disputa silésia” (1756-1763), devido à briga da Silésia. De uma forma arquitectónica, Frederico II procurou reflectir o poder e a glória da Prússia, dando-lhe atributos de uma fanfarronada (fanfaronade), um excesso de esplendor em mármore, pedra e dourados.

Vista panorâmica do Novo Palácio de Potsdam. Pro rei, o Novo Palácio não era uma moradia principal, porém uma exibição pra recepção de reis e relevantes dignitários. Dos mais de 200 salas, quatro quartos de recolhimento principais e um teatro estavam acessíveis pra funções reais, bailes e ocasiões de estado.

No decorrer das suas permanências ocasionais no palácio, Frederico ocupava um conjunto de salas pela extremidade do sul do edifício, composto por duas antecâmaras, um estúdio, uma sala de concerto, um salão de jantar e um quarto de dormir, além de outros mais. para iniciantes de Frederico, em 1786, o palácio caiu em desuso, sendo improvavelmente ocupado como moradia ou recinto de recreio. Mas, a começar por 1859 ficou pela casa de Verão do Príncipe Real alemão, Frederico Guilherme, mais tarde o Imperador Frederico III. O palácio foi a casa preferida de https://decorei.org/decoracao/cor-bege/ e da sua imperatriz, Vitória, durante os noventa e nove dias do seu reinado.

relacionadas do site do curto reinado de Frederico III, o palácio foi rebaptizado de Schloß Friedrichskron (Palácio Friedrichskron). Após a Revolução de Novembro e da abdicação do Imperador Wilhelm II, o Novo Palácio de Potsdam ficou num museu, permanecendo com tais funções até à Segunda Competição Mundial. Antes da pilhagem dos seus tesouros pelo Exército Vermelho, o palácio mantinha algumas das tuas decorações e mobílias fredericanas. Detalhe do Novo Palácio de Potsdam. visite o seguinte site da internet estabelecia em Sanssouci, Frederico o Vasto determinou elaborar o Novo Palácio em formas variantes da arquitectura e decoração barroca, com alguns desvios.

  • Cesto de roupas suja e limpa
  • Valéria Coelho, Hardecor
  • quarenta e cinco – Destinos Nacionais
  • Com um lápis faça o desenho do coração (com o molde) no fundo do quadro

O Rei preferia o rococó e o barroco ao neoclassicismo, numa época em que esse último prontamente tomava conta da Europa como preferência de diversos monarcas. Em 1764, após desacordos relacionados com o projecto, o desenho do palácio foi completamente investido no arquitecto Carl von Gontard. A fachada de 3 andares agora começava a erguer-se em volta dos interiores inacabados, uma vez que a construção tinha sido posta em curso progressivamente. Com as fachadas esse e oeste a medir 220 metros, a porção central do palácio foi coroada com uma gigantesco cúpula, no topo da qual foram colocadas as “Três Graças” suportando a Coroa Real prussiana.

A cúpula não desempenha apenas funções arquitectónicas, providenciando um ático ante as madeiras de suporte que a carregam. clique neste site , as alas auxiliares a norte e a sul estão coroadas por cúpulas encimadas por águias douradas. Entre as pilastras, o que parece ser tijolo é, na realidade, um efeito de pintura, deixando só a ala sul do Rei com tijolo apresentado. clique em meio a seguinte página da web das juntas provou ser uma tarefa árdua e cara, pelo que Frederico determinou cobrir os tijolos com estuque e pintura, de tal forma que ainda hoje os turistas são iludidos pelos acabamentos enganosos.

Mais de quatrocentos estátuas e figuras em arenito adornam o palácio e os edifícios auxiliares, construídas por muitos escultores memoráveis, nomeadamente Johann Peter Benckert, Johann Matthias Gottlieb Heymüller e os irmãos Johann David e Johann Lorenz Räntz, além de outros mais. O Novo Palácio de Potsdam visto dos jardins. Além dos esplêndidos aposentos Reais, quatro grandes salas de aparato (galerias de festa) ocupam a porção central do palácio. No andar térreo fica a Galeria Gruta, atribuída a Carl von Gontard, com conchas, mármore, quartzo e pedras semi-preciosas incrustadas nas paredes, a qual foi enriquecida no século XIX.

De acordo com o desenho da galeria, o chão de mármore representa animais e plantas marinhos, enquanto o tecto, de 1806, exibe a pintura “Vénus e Carinho, as Três Graças e Putti”. Atribuída a Johann Gottfried Niedlich, a pintura substitui um serviço anterior. Nichos em redor da sala contêm estatuária e referência, com lustres de cristal pendurados nos arcos.