Ferramentas de automação da web de código aberto

Existem muitas ferramentas de automação da Web de código aberto acessíveis para exercício no desenvolvimento da Internet. Pupleto é uma popular biblioteca JavaScript de código aberto pra automatizar projetos de desenvolvimento da Web. Foi lançado em 2017, conta setenta e nove mil estrelas no Github e é mantido ativamente. É apoiado pelo Google e trabalha com os navegadores de cromo e cromo. É distribuído como um pacote NPM e vem com cromo.

Selênio

O selênio é um conjunto de ferramentas de automação da Internet. Tem muitos contribuidores notáveis ​​e uma longa história. Originalmente fabricado por Jason Huggins pela Thoughtworks, foi renomeado Selenium Core em 2004. Huggins viu as limitações dos testes manuais e queria conter a monotonia.

O selênio é compatível com a maioria dos navegadores e sistemas operacionais. Ele bem como suporta imensos idiomas. Isso o torna altamente portátil e descomplicado de usar.

Appium

O Appium é uma estrutura poderosa para a automação da Web. Ele dá certo com qualquer suporte de teste e suporta acesso a DBS e APIs para aplicativos nativos e híbridos. Ele suporta todas as principais linguagens de programação, assim como a API do Selenium Webdriver e as bibliotecas de clientes específicas do idioma. Ele podes automatizar cada tipo de aplicativo móvel e é compatível com todos os principais navegadores da Web.

O Appium suporta a maioria das linguagens de programação famosos, incluindo Java e C#. Ele também tem baixo consumo de memória e poderá ser integrado a novas ferramentas. Sua arquitetura atua como um proxy entre uma máquina de teste e um kit de ferramentas, permitindo exercer inúmeros scripts de uma só vez. Ele também fornece uma ferramenta de gravação e reprodução para monitorar os testes à capacidade que eles são executados. Ele bem como suporta testes baseados em nuvem e detém uma comunidade ativa de desenvolvedores.

Loadrunner

O LoadRunner é uma ferramenta de automação da Web que emula o usuário do usuário da existência real nos aplicativos. Ele registra fatos dos principais componentes da infraestrutura e o analisa pra fornecer informações valiosas a respeito problemas de funcionamento. Isto permite que os testadores de desempenho identifiquem a causa subjacente de um erro. Ele tem numerosos benefícios em ligação a novas ferramentas de automação da Web.

Ele suporta uma ampla pluralidade de aplicações, incluindo celular, java, sabão, flex, HTML 5, ERP e muito mais. Além do mais, os recursos baseados em nuvem da LoadRunner permitem testar diferentes aplicativos de negócios em diferentes locais geográficos. A tecnologia baseada em nuvem permite que os usuários repliquem um aplicativo comercial de cada ambiente e analisem seu desempenho.

WebDriverio

O WebDriverio é uma ferramenta de automação da Web que auxílio os desenvolvedores automatizando aplicativos da Web e aplicativos móveis. É um projeto de código aberto, de domínio da Fundação OpenJS sem fins lucrativos. Isto significa que o projeto poderá crescer no melhor interesse de todos os membros. Esta ferramenta apresenta suporte gratuito aos seus usuários. O WebDriverio assim como é apoiado por uma comunidade robusto. Existem mais de 1,7 mil garfos do código e mais de dezoito 1 mil estrelas no Github.

O WebDriverio utiliza uma infraestrutura de automação progressiva para tornar as interações com aplicativos mais fáceis e rápidos. Ele também possui numerosos plugins para amparar os desenvolvedores a fazer suítes de teste escaláveis. Ele é elaborado na plataforma NodeJS e suporta JavaScript e TypeScript. Isso o torna impecável pra automação da Internet e testes de aplicativos móveis. Um outro território divertido que eu gosto e cita-se sobre o mesmo conteúdo deste web site é o web site Clique Agora. Pode ser que você goste de ler mais a respeito nele.

Ótimas informações relacionadas aos assuntos desse post, você pode desejar de:

esses detalhes

Leia Página Web