Os Opiáceos Epidemia: o N ° 1 de Causa de Morte pros Americanos de Hoje? Apesar de as imagens estereotipadas que são capazes de vir à mente no momento em que a maioria das pessoas a respeito “os viciados em drogas,” dependência de opiáceos, certamente, não discrimina. Devido ao teu poderoso e muito viciante meio ambiente, pessoas de diferentes etnias, grupos de idade e econômica podes tornar-se viciado em opiáceos.
Se alguém é um dos idosos que sofrem de artrite crônica dor, ou um adolescente tentando drogas na primeira vez pra se ajustar, ambos são suscetíveis a danos a alongado período causados pelo consumo de drogas opiáceas. A maioria das pessoas entende que a heroína — na atualidade o mais utilizado ilegal de entorpecentes— é uma droga perigosa.
Não obstante, muitos não percebem que divertido prescrição de opiáceos analgésicos são similarmente perigosa e insidiosa dificuldade. Seja hidrocodona, oxicodona, fentanil, metadona ou heroína, o emprego de opióides de remédios e/ou drogas ilegais, é cada vez mais uma séria apreensão global. Os opiáceos epidemia cita-se à crescente batalha com dependência de opiáceos analgésicos, bem como ilegal o consumo de opiáceos como a heroína, no U. S e Canadá. 1%, tem um delicado transtorno por uso de opiáceos. Um amplo 63% das pessoas que têm sido prescrito de drogas opióides, normalmente pro tratamento da dor crônica, relatório de utilização indevida.
Nos últimos anos, houve mais de 52.000 mortes só nos EUA relacionadas com overdose de drogas, dos quais por volta de 65% são devidos ao consumo de opiáceos. Um dos mais preocupantes coisas a respeito da epidemia de opiáceos é que várias pessoas começam a desabar vítima do vício depois de ganhar a droga legalmente de seus médicos, ou de amigos, com prescrições.
Prescrição de opiáceos analgésicos são responsáveis por 1,nove milhões de norte-Americanos a ser viciado em drogas. Isso é mais do que o número de adultos que são viciados em cocaína e heroína combinada. Muitas pessoas que abusam de drogas opióides, se os tipos que são ilegais ou legais, relatório usando numerosas substâncias regularmente, sobretudo o álcool, a cocaína e a prescrição de analgésicos opiáceos. Uma vasto aflição entre as autoridades de saúde é a maneira como, várias vezes, o uso de analgésicos prescritos cuidar como porta de entrada para exercício de algumas viciante opiáceos drogas, principlamente a heroína.
Estima-se que mais de 700.000 Americanos começar a utilizar heroína a cada ano, uma alta proporção de que vai encerrar lutando com o vício, depressão e sintomas de abstinência. Pesquisa revela que quase 25% (um quarto) de pessoas que fazem uso heroína vai tornar-se viciado. Hispânicos e brancos homens com idades entre os dezoito e os 25 anos, que vivem em cidades grandes, estão em maior risco pra superar com a dependência de heroína.
- Quatro Preços e Descontos
- Faça aquela faxina
- Trocar de um cereal matinal de baixa fibra pra aveia inteira
- Melhora o humor
Os opiáceos vs. Opiáceos: Qual a Diferença? Os opiáceos são drogas derivadas do ópio, o ágil entorpecentes componentes da papoula de ópio. Segundo a Aliança Nacional de Advogados pro Tratamento com Buprenorfina (NAABT), “Em um tempo “opiáceos” a que se menciona opiáceos sintéticos (remédios gerado para emular o ópio, todavia distinto quimicamente). Agora, o termo de Opiáceos é utilizado para a toda a família dos opiáceos, incluindo naturais, sintéticos e semi-sintéticos de drogas”.
Hoje,”os opiáceos” e “os opiáceos” são frequentemente usados de forma intercambiável. Mas você ainda pode ouvir “os opiáceos”, referindo-se apenas às drogas, naturalmente, derivada do ópio, em comparação com “os opiáceos”, que é usado para conferir-se sintéticos e semi-sintéticos, os remédios que funcionam de modos muito iguais no cérebro. Que tipo de droga é um opiáceos? Os opiáceos são naturais ou sintéticas, produtos químicos que se ligam a receptores no cérebro ou do organismo, alterando os processos de raciocínio, o humor e o controle do motor. Um de drogas opiáceas obter o teu nome, porque ela se liga aos receptores opiáceos (moléculas de proteína localizada pela membrana de umas células nervosas).
Estes receptores são encontrados no sistema nervoso central e no trato gastrointestinal. Quais são alguns exemplos legais de opiáceos analgésicos? Os tipos comuns incluem remédios, como a oxicodona (como o nome da marca OxyContin®), metadona, hidrocodona (como o nome da marca Vicodin®), buprenorfina, e extremamente forte de drogas chamado de fentanil. OxyContin, o mais popular e bem famoso formulação de oxicodona, que foi lançado em 1996, é montado na organização de Purdue Pharma.
A oxicodona é um opiáceo derivados da morfina e é legalmente prescrito pro alívio da aflição, principalmente angústia crônica que requer tratamento por vários anos. Tais como, é algumas vezes prescrito para as pessoas que lidam com óssea crônica ou degeneração neurológica ou da fase término do câncer. O mais poderoso de prescrição de analgésico acessível hoje é o fentanil, um analgésico opiáceo sintético que é significativamente mais potente do que a morfina. Fentanil prescrição nomes adicionam Actiq®, Duragesic® e Sublimaze®. Nas ruas, a heroína e a cocaína poderá ser atado com fentanil, levando a um superior risco de overdose e morte.