Quando temos qualquer animal em moradia, todo cuidado é insuficiente não é mesmo? Ainda mais se você tiver plantas em seu local de convívio, por este caso a atenção necessita ser redobrada. Pensando nisto, a Giuliana Flores traz dicas para as pessoas que aparecia teu bichinho, no entanto não abre mão de ter plantas em residência.
O girassol é uma planta comum com uma cor e porte que enchem a moradia de beleza. Não são tóxicas para os gatos, e você ainda pode desfrutar as sementes na cozinha! As rosas são uma fantástica opção pros que desejam conservar as flores relativamente intocadas pelos gatos! Elas são seguras se forem consumidas, contudo os espinhos protegem-nas de serem inteiramente devoradas pelos gatinhos. Também é popular por várias pessoas como capim limão ou erva cidreira. Ela atrai os gatos por portar um cheiro e sabor adocicado — diversos felinos adoram degustá-la. É uma flor comestível, e também ter um sabor intrigante em tão alto grau para os gatos, quanto para os humanos! O aroma é assim como uma das razões na qual ela é tão popular como ornamento dentro de moradia ou no jardim.
O melhor de sempre indicador é a cor da urina: clara ou de cor clara significa que o corpo está bem hidratado, sempre que uma cor amarela ou âmbar escuro normalmente sinais de desidratação. Se você é um adulto saudável, normalmente poderá tratar desidratação suave a moderada ingerindo mais líquidos, como água ou uma bebida isotônica.
Obtenha cuidados médicos imediatos se surgirem sinais e sintomas graves, por exemplo sede excessiva, ausência de urina, pele enrugada, tonturas e confusão. Falta de urina nas últimas 12h. Estar preparado para a consulta poderá descomplicar o diagnóstico e otimizar o tempo. Se possível, peça para uma pessoa te acompanhar. Também é respeitável transportar suas questões para a consulta por escrito, começando na mais considerável. Isso garante que você conseguirá respostas pra todas as questões consideráveis antes da consulta terminar. O que está causando esses sintomas? Que tipos de testes são necessários? Qual tratamento você recomenda?
Quanto tempo após o tratamento haverá avanço? Existe alguma atividade ou restrições alimentares? Existe algo que eu possa fazer pra evitar a recorrência da desidratação? Eu tenho novas condições de saúde. Preciso transformar os tratamentos que tenho usado pra eles? Quais passos posso seguir para evitar que a desidratação aconteça outra vez?
- Ponha o plano em prática
- Como reduzir de peso cinco Quilos Em uma Semana
- Learning Fun
- Estreitamento do cólon (estenose do intestino)
- Arranje um tempo pra si mesma
Não hesite em fazer algumas questões, caso elas ocorram no instante da consulta. O médico podes diagnosticar a desidratação com base em sinais e sintomas físicos. Se estiver desidratado, também é provável que tenha pressão arterial baixa, principlamente ao passar de uma posição deitada pra uma posição em pé, um ritmo cardíaco mais rápido que o normal e um corrimento sanguíneo reduzido pra extremidades. Além disso, o médico conseguirá pedir uma série de exames pra provar o diagnóstico. Aumento da regularidade cardíaca, redução da pressão nas artérias e respiração ofegante são sinais de desidratação potencial e novas doenças. A febre poderá suceder na desidratação ou pela doença de apoio.
Os sinais de infecções ou de algumas doenças, tais como doenças do fígado, são capazes de ser localizados em testes de urina. Um hemograma completo poderá ser indicado se o médico descobre que uma infecção subjacente está causando a desidratação. Outros exames de sangue, tais como testes de função hepática, podem ser indicados pra localizar as causas dos sintomas.