O papel dos cuidados de saúde pela promoção de um hábitos de vida saudável e progresso econômico

Os médicos, cuja independência cresceram significativamente em meados do século XX, foram tratados como profissionais plenos na literatura sociológica. Presume -se que esse profissional agisse no melhor interesse do freguês, e teu lema era “advertência”. Obviamente, as expectativas sociais para profissões e negócios diferem. Neste contexto, podemos levar em conta o papel dos cuidados de saúde na promoção de um estilo de vida saudável e progresso econômico. No entanto, estas diferenças não ficam sem seus dificuldades.

Medidas de valor

O Consórcio Internacional de Medição de Resultados da Saúde (ICHME) é uma organização internacional que se baseia nas melhores práticas de outros sistemas de saúde. As medidas de experiência relatada pelo paciente (PREM) da ICHME medem os cuidados que os pacientes recebem. O IREM pretende amparar hospitais e fornecedores a se responsabilizar por fornecer atendimento de alta propriedade, acessíveis e apropriados. Este modo é guiado pelos valores do paciente. As medidas de experiência relatadas pelo paciente do ICHME, a título de exemplo, visam verificar a alegria do paciente, a particularidade do atendimento e a know-how de pagar os cuidados.

Níveis de atendimento

Os 4 principais níveis de assistência médica são cuidados primários, assistência médica secundária, atendimento terciário e atendimento quaternário. Estes níveis descrevem os tipos de atendimento que um médico dá a um paciente, desde exames de rotina a procedimentos mais complexos. Em geral, os prestadores de cuidados primários oferecem os cuidados mais básicos e encaminham os pacientes a especialistas quando necessário. Os cuidados secundários normalmente são mais especializados e envolvem objetos e procedimentos avançados. Os cuidados quaternários são ainda mais especializados e raros.

Custos

Apesar do aumento dos custos de assistência médica, diversos americanos ainda não têm seguro ou têm cobertura abaixo do padrão. Esses americanos por ventura ficarão sem dinheiro se não tiverem cobertura de seguro de saúde. Como consequência, o povo americano pagará US $ 11 trilhões por cuidados médicos, incluindo prêmios, franquias e custos fora da rede. Apesar desses altos custos médicos, os cidadãos americanos vão pagar menos em impostos pelos cuidados de saúde do que outros países essenciais.

Característica

No começo dos anos 90, o movimento para aprimorar a particularidade dos cuidados de saúde adquiriu impulso. O Comitê Nacional de Garantia da Propriedade e o Instituto de Melhoria da Saúde (IHI) começaram a trabalhar em direção à medição padronizada de funcionamento. Em 1999, o Instituto de Medicina publicado pra errar é humano: montar um sistema de saúde mais seguro, que descobriu que entre 44.000 e 98.000 pessoas morrem todos os anos em hospitais de erros médicos evitáveis. Estes relatórios lançaram um novo campo de procura em políticas de saúde.

Custo baseado em atividades orientado pelo tempo

O gasto baseado em atividades orientado ao tempo (TDABC) é um mecanismo para calcular custos associados a todo o tempo de vida do paciente. O TDABC simplifica o processo de observação de custos, estimando o gasto unitário das entradas de recursos e o tempo e a quantidade necessários para cada entrada. O método identifica oportunidades para redesenhar os capítulos de atendimento ao paciente e foi apresentado para emprego em iniciativas baseadas em valor. Mesmo que a metodologia ainda esteja em desenvolvimento, ela tem numerosas vantagens que fazem valer a pena para uso em cuidados de saúde. Pra visualizar um pouco mais nesse foco, você poderá acessar o website melhor referenciado deste tópico, nele tenho certeza que localizará novas referências tão boas quanto estas, veja no link deste site: Aprender Mais Aqui.

Se você estava interessado no conteúdo deste post, por aqui estão mais algumas páginas com tema semelhante:

Clique neste

Leia o Conteúdo Completo

leia +