Relações Familiares Mistas

Então, você conheceu o homem ou a mulher dos seus sonhos. Vocês já estiveram em alguns encontros com eles e ambos estão pensando que estão prontos para levar as coisas para o próximo nível e começar a ir mais tempo de peculiaridade juntos. Mas vocês dois têm um problema que constantemente os incomoda.

Ambos são divorciados e ambos têm filhos de seus casamentos anteriores. Você se pergunta como as meninas vão reagir a essa mudança repentina na sua existência e como vão reagir às outras moças. Pode ser bem mais suave do que você pensa.

Muito do que precisa ser considerado numa situação familiar mista é a idade dos filhos. As crianças são muito resistentes. Eles podem resistir com modificações com facilidade. Não obstante, à quantidade que os filhos crescem e chegam à adolescência, eles se tornam muito mais definidos em seus caminhos. Eles não aceitam mais as modificações com tanta bacana desejo. Portanto, a idade de seus filhos será um fator respeitável em como eles responderão ao seu novo interesse amoroso.

É uma bacana ideia conversar com seus filhos com antecedência. Você pode se sentar e fazer uma reunião familiar. Deixe seus filhos saberem que você não está tentando carregar uma nova pessoa pra substituir seus pais que não estão mais em residência.

Certifique-se de que eles sabem que seu afeto e sentimentos por eles não mudaram. Enfatize a eles o fato de que essa pessoa não está se mudando e que você está só passando um tempo com ela. No entanto, não responda a seus filhos que a pessoa com quem você se relaciona nunca se mudará.

Isso está se preparando para grandes dificuldades a longo período, se você resolver conservar um relacionamento íntimo e de comprido período com essa pessoa. Nesse caso, você neste momento mentiu para seus filhos e haverá ressentimento e raiva em ligação à nova pessoa.

Marque alguns encontros em família com ambas as famílias. Você reúne todos os seus filhos e faz com que teu parceiro faça o mesmo. Então, leve todos juntos. Isso apresenta uma chance para que todos se conheçam em território neutro.

Você não está invadindo o espaço doméstico de nenhuma família e eles se sentirão muito menos pressionados. Também dá a todos a oportunidade de se conhecerem sem as pressões e restrições que lhes são impostas. É muito mais viável que você tenha uma família bem mesclada no final se transportar as coisas com calma e oferecer a todos bastante tempo pra se conhecerem antes de colocá-los juntos por longos períodos de tempo.

Se você e seu parceiro querem um tempo sozinhos durante esse período de adaptação, suave-o para fora de casa. Talvez os filhos vão pros outros pais nos fins de semana. Ou quem sabe vocês possam arranjar uma babá e sair juntos à noite.

Família e amigos são a toda a hora opções incríveis pra seus filhos passarem a noite. Apenas certifique-se de impedir empurrar o cenário ou forçar seus filhos a aceitar este novo relacionamento mais rápido. Isso só vai causar problemas e animosidade. Isso levará a uma família cheia de descontentamento e rancor.Se você gostou desse post e deseja ganhar bem mais infos sobre , visite nosso blog.

Artigos de tema vinculados mencionados por visitantes de teu blog:

% random_sanchor_text%

% random_sanchor_text%

% random_sanchor_text%

% random_sanchor_text%

Você pode querer visualizar qualquer coisa mais completo relativo a isso, se for do seu interesse recomendo navegador no site que deu origem minha post e compartilhamento destas dicas, veja gamaspor.com e veja mais a respeito.

Artigos relacionados indicados pelos leitores do web site:

Recomendado Site

visite a minha página inicial