Valor, gasto, peculiaridade e pagamento – as quatro pedras angulares dos cuidados de saúde

Valor, gasto, qualidade e pagamento são os 4 pilares do sistema de saúde americano. Quais são as críticas mais sérias? Você podes se surpreender ao saber que tendências iguais estão ocorrendo em praticamente todos os sistemas nacionais de saúde. Vamos espiar mais de perto. Como o valor se relaciona com o pagamento? E como sabemos se estamos obtendo o excelente valor através do nosso dinheiro? Vamos conceder uma olhada em qualquer um.

Valor

À capacidade que o sistema de saúde dos Estados unidos passa do reembolso convencional de taxa por serviço a acordos de assistência baseados em valor, a dúvida do “valor” dos cuidados de saúde é uma prioridade nacional. O Conselho Nacional de Saúde (NHC) e algumas corporações centradas no paciente estão tentando aprender o verdadeiro custo dos cuidados de saúde. O intuito é oferecer cuidados de alto valor e apagar os custos. Neste local estão 5 maneiras significativas de estipular o valor dos cuidados de saúde.

Custo

Os EUA têm um alto custo de assistência médica devido à superutilização de serviços de nanico valor. Segundo estimativas, US $ 760 a US $ 935 bilhões são desperdiçados todos os anos. Os Estados unidos lideram o universo em emprego excessivo de antibióticos e testes de alergia a diagnóstico, e também serviços de imagem. Em resposta, o ACP se uniu a nove outras empresas especializadas no Conselho Americano de Medicina Interna, a campanha com compreensão para promover cuidados de grande valor.

Qualidade

Segundo o Instituto de Medicina, os cuidados de saúde de característica são instituídos como serviços de saúde que aumentam a possibilidade de resultados de saúde desejados e são consistentes com o entendimento profissional. Em algumas expressões, os consumidores precisam receber os melhores cuidados de saúde possíveis no momento em que precisarem. A propriedade dos cuidados prestados assim como necessita ser não discriminatória, atender às necessidades individuais dos pacientes sem transportar em consideração o status ou a raça socioeconômica. Não obstante, existem numerosas questões relacionadas à qualidade dos cuidados de saúde prestados.

Pagamento

Uma preocupação fundamental é como efetivar o pagamento dos cuidados de saúde. Apesar de que o sistema dos Estados unidos seja normalmente fundamentado pela cobertura do seguro, os pagamentos diretos são uma prática comum em países com seguro de saúde privado. Esses pagamentos são ineficientes, injustos e às vezes regressivos. Além disso, eles são capazes de levar a resultados negativos, como vender ativos duráveis ​​e estabelecer algumas cestas de despesas. Ademais, estes métodos podem avigorar o passo da doença.

Intervenção governamental

Apesar de que os governos tenham algumas funções pela nação, a intervenção no mercado de saúde é particularmente comum. Pela Malásia, tais como, a intervenção do governo foi vista na prestação de bens e serviços, redistribuição e regulamentação do setor de assistência médica. A motivação para a intervenção do governo podes ser equidade, eficiência ou poder de monopólio. Também pode ser justificado por avaliações econômicas, como o fracasso do mercado. Contudo qual é a explicação para a intervenção do governo no mercado de saúde? Se quiser saber mais dicas sobre isto deste foco, recomendo a leitura em outro ótimo site navegando pelo link a a frente: Periodo Refratario Masculino.

Ótimas dicas relacionadas aos assuntos nesse post, você pode querer de:

Veja isso aqui

visite o seguinte site da internet